Site

Quem somos:

Somos um grupo de Skaters (fãs de Kate & Sawyer) que se encontrou primeiramente na Comunidade do Orkut em 2005.

No ano seguinte, o fórum C H E M I S T R Y foi criado e virou nosso ponto de encontro e foi onde nossos laços se estreitaram. 

Através do tempo fomos expandindo mais e mais nossa comunidade, chegando a ficar espalhada entre fórum, facebook e diversas outras redes. O fórum passou por vários lugares de hospedagem, tendo sido a maior parte do tempo no Zetaboard e atualmente todo o arquivo pode ser acessado pelo TapaTalk. 

O tempo passou, a série acabou mas nossa afinidade não morreu aí. Além do amor pelo casal, descobrimos que temos tanta coisa em comum que nunca mais paramos de nos falar.

Durante o trajeto foram comentários, histórias, traduções, felicidades e tristezas. E a história desses dois personagens ficaram interlaçadas nas nossas.

Esse blog foi organizado para lembrar sempre das personagens que foram as responsáveis por nos aproximar. Uma forma de homenageá-los e aos bons momentos que tivemos.

E lembrar sempre que, indiferente do final, valeu a pena trilhar esse caminho pelas pessoas que conhecemos. #Mas-Odiamos-O-Final.

Cristiane Franz

Contato

* Atualmente nos concentramos somente no grupo do WhatsApp, criado em 2012.